congresso da sociedade européia de hernias

Viena, aqui vamos nós!

Entre 23 e 27 de maio, estarei participando do 39th Annual International Congress of the European Hernia Society (EHS). Talvez o mais importante congresso sobre hérnias do mundo.

Na companhia do Dr. Murillo Favaro e Ruy Pedroso, acompanharei as mais recentes novidades sobre cirurgia de hérnia. Desde técnicas operatórias até avanços em materiais de telas.

Terei a agradável e honrosa incumbência de apresentar um trabalho por nós desenvolvido aqui no Brasil e que é inédito no mundo. Trata-se da correção de hérnia inguinal por laparoscopia com anestesia regional, isto é, sem a necessidade de anestesia geral. Esse procedimento, por nós idealizado, permite uma recuperação mais rápida e menos dolorosa do paciente, sendo possível, em alguns casos, ter alta no mesmo dia do procedimento.

Portanto, o Dr Murillo Favaro, Ruy Pedroso e eu, representando nossa Clínica e o Grupo de Parede da Unisa (gratos ao Prof Dr. Marcelo Augusto Fontanelli Ribeiro Jr pelo apoio constante), além de participação nesse importante congresso da sociedade européia de hernias e nos atualizando ainda mais, estaremos levando ao mundo uma proposta criada aqui, por nós.

Prometo voltar com muitas novidades.

Entre em contato com o Dr. Silvio Gabor

Deixe sua mensagem!